[Vídeo] Inquérito será aberto para apurar valor da gasolina de Arapiraca
Há suspeita de cartel nos postos
Um documento do Ministério Público de Alagoas (MP) enviado nesta terça (29) para a Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca (DRP), pede que a DRP instaure um inquérito policial para averiguar uma possível prática de cartel entre os postos de combustíveis em Arapiraca.
Segundo Hector Martins, da OAB/Arapiraca, o inquérito também foi encaminhado para a Agência Nacional de Petróleo. A DRP e a OAB estão aguardando uma resposta para confirmar a possível prática. Se confirmada, os representantes receberão a sanção devida, seja no aspecto criminal ou administrativo.
Hector também citou que esparava que já houvesse uma conclusão do caso, mas isso ainda não foi feito e se de fato for constatado o cartel, as pessoas envolvidas sofrerão os procedimentos cabíveis.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
