Cláudia Raia, Xuxa e mais famosos se despedem de Jorge Fernando no Rio
Velório do ator e diretor acontece nesta terça-feira (29)
Celebridades, amigos e familiares se despendem do ator e diretor Jorge Fernando, 64, nesta terça-feira (29), na Sala Marília Pêra, no Teatro Leblon, na Zona Sul do Rio.
A cerimônia foi aberta ao público das 8h até às 10h. Agora o velório conta com a presença de muitos amigos próximos como Cláudia Raia, Silvio de Abreu, Walcyr Carrasco, Regina Casé, Xuxa Meneghel, entre outros. Às 13h, será realizada a cerimônia de cremação na Capela Ecumênica do Cemitério da Penitência, no Caju, na Zona Portuária.
Na tarde do último domingo (27), Jorge Fernando havia sido internado Hospital Copa Star, após se sentir mal. De acordo com informações do próprio hospital, o global sofreu uma parada cardíaca em decorrência de um aneurisma. Jorge se recuperava das sequelas de um acidente vascular cerebral sofrido em janeiro de 2017.
Claudia Ohana, Elba Ramalho, Ney Latorraca, Flávia Alessandra e Otaviano Costa também marcaram presença no local.
Nascido na zona norte do Rio de Janeiro, em 1955, ele começou a carreira artística aos 17 anos, ao adaptar para um monólogo a peça "The Zoo Story", de Edward Albee. Na Globo, a estreia como ator foi em 1978, no seriado "Ciranda, Cirandinha", voltado ao público jovem.
Começou a trabalhar como diretor em 1980, na novela "Coração Alado", de Janete Clair. Depois, trabalhou como ator e diretor ao lado de Roberto Talma e Guel Arraes na novela "Jogo da Vida", de Silvio de Abreu, um de seus grandes parceiros.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena, concurso 2.979: uma aposta vence e leva sozinha mais de R$ 158 milhões
Polícia apreende arma de fogo em guarda-roupa de casal em Jacuípe
Criança autista de seis anos desaparece após correr em direção a mata no Benedito Bentes
Suspeito de roubo é espancado pela população e preso em Maceió
Após agredir companheira, homem se esconde embaixo da cama para evitar ser preso em Igaci
Foragido da Justiça por homicídio é preso na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
