Severino Pessoa foi o deputado que mais direcionou emendas para Arapiraca em 2019
Foram R$ 20,2 milhões destinados contemplando as áreas de Saúde e Educação
Como já era esperado, o deputado federal arapiraquense Severino Pessoa (Republicanos/AL) foi o parlamentar alagoano com o maior valor de emendas direcionadas para a cidade de Arapiraca no ano de 2019. Foram R$ 20,2 milhões destinados à segunda maior cidade do Estado, contemplando as áreas de Saúde e Educação.
Na condição de arapiraquense, uma das principais promessas de campanha de Severino Pessoa seria representar bem o seu município e região na Câmara Federal. “Fui o deputado federal mais votado de Arapiraca nas últimas eleições e hoje as pessoas percebem o quanto é importante o município ter sua representatividade em Brasília. Desde já, asseguro que vou retribuir cada voto de confiança com trabalho e dedicação”, frisou.
O parlamentar afirmou ainda que o montante de recursos representa só o início de sua atuação em Brasília. “No próximo ano, Arapiraca receberá mais recursos, para a realização de investimentos importantes que farão Arapiraca voltar aos trilhos do crescimento e do desenvolvimento”.
Severino Pessoa assegurou ainda que deverá contemplar vários outros municípios das regiões Agreste e Sertão do Estado.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
