Sandra Anennberg defende Maju após críticas de Carla Vilhena
Apresentadora foi criticada por Carla Vilhena
A jornalista Sandra Anennberg, que foi titular do Jornal Hoje por quase vinte anos, defendeu a permanência de Maju Coutinho no programa. Ela deu entrevista ao TV Fama, da Rede TV!, nesta quinta-feira, 31.
"É uma questão de tempo. Ela (Maju) começou agora. Eu estive lá durante 18 anos, entreguei meu 'filho' para a Maju com muito amor e carinho", disse.
Maju substituiu Sandra Anennberg em setembro. A ex-Jornal Hoje atualmente conduz o semanal Globo Repórter, ao lado de Glória Maria, no lugar de Sérgio Chapelin.
Maju Coutinho foi a primeira negra a conduzir uma edição do Jornal Nacional. "Quero que isso não seja notícia daqui a um tempo", declarou na ocasião. Ela também já apresentou algumas edições do dominical Fantástico.
Nesta semana, a apresentadora recebeu críticas da jornalista Carla Vilhena, via Twitter, sobre a cobertura da morte do diretor Jorge Fernando. A ex-funcionária da TV Globo reclamou: "Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo enquanto lê a frase 'o corpo do diretor...'", escreveu Carla. Após a repercussão negativa, Carla apagou o tweet e pediu desculpas. "Cometi um erro de avaliação. O que achei que poderia ser uma dica para apresentação acabou sendo interpretado como uma ofensa a uma pessoa que adoro. Muitas pessoas entenderam assim. Por isso, peço humildemente desculpas pelo erro. E a Maju, desejo mais sucesso", escreveu na terça-feira, 29.
Sobre a atuação de Maju no Jornal Hoje, Sandra Anennberg afirmou: "Ela (Maju) tem uma vida linda pela frente e tenho certeza que as pessoas com o tempo vão acostumar. Ela está brilhante, sou fã da Maju e ela está muito bem", defendeu.
Na festa dos 50 anos do Jornal Nacional, no início de setembro, Maju Coutinho publicou uma foto ao lado de Sandra no Instagram. "Sandra tem sido super acolhedora nesta minha transição. Obrigada", escreveu na legenda da imagem.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
