Junno Andrade posta foto sem camisa e causa entre os seguidores
Aos 56 anos, com o corpo completamente em forma, o artista mostrou que segue firme uma rotina na academia

O namorado de Xuxa Meneghel, Junno Andrade, segue bastante atuante nas redes sociais. Em recente publicação em seu perfil no Instagram, o ator compartilhou uma foto para lá de inusitada, e os seguidores, é claro, aproveitaram a oportunidade para elogiar o corpo dele.
Sem camisa, completamente suado, usando apenas um short, o famoso escreveu na descrição da publicação: “Será que eu queimei umas gordurebas veganas????”.
Aos 56 anos, com o corpo completamente em forma, o artista mostrou que segue firme uma rotina na academia. Os internautas não resistiram e elogiaram o corpão do namorado de Xuxa. Alguns foram até um pouco mais ousados.
“O diabo é astuto. Nem vou comentar o que acho”, escreveu uma internauta. Uma segunda brincou: “Senhor, perdoe nossos pensamentos impuros! Amém”.
“Misericórdia, Xuxa, isso tudo é teu? Amém! Multiplica senhor. Menino do céu, o que esconde aí por baixo hein? Com todo respeito que eu tenho por vocês uffa”, comentou uma terceira seguidora.
Veja também
Últimas notícias

Estudante tem braço quebrado ao reagir a assalto e salvar vítima em shopping na parte alta de Maceió

Repórter é atingida por bala de borracha durante protestos nos EUA

Governo e líderes do Congresso decidem corte em benefícios tributários e taxação de bets em acordo sobre IOF

Motoqueiro fica ferido ao sofrer acidente de trânsito no município de Japaratinga

Helicóptero invade campo de futebol na Bahia e interrompe partida com time de Alagoas

Homem suspeito de matar professor de dança tinha um relacionamento com vítima, segundo a família
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
