Motociclista morre após acidente na zona rural de Craíbas
Caso foi registrado no final da tarde deste domingo (03)
Um homem morreu na noite deste domingo (03) após se envolver em um acidente na zona rural do município de Craíbas, no Agreste de Alagoas. O acidente ocorreu entre uma motocicleta e uma carro modelo pick up.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente. Mas pelas imagens divulgadas nas redes sócias, a motocicleta colidiu na lateral direita do carro e o condutro foi arremessado e bateu no para brisa do veículo provocando o estilhaço do mesmo.
A motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha ae placa ORG 5719, era conduzida por José Cícero do Nascimento, 43, mais conhecido como “Churiba”. Populares informaram que ele morava no ´Sítio Corredor, zona rural de Arapiraca.
José Cícero do Nascimento morreu no local do acidente antes mesmo de receber atendimento médico.
Já o motorista do veículo Fiat Strada de cor vermelha e placa ALI 9619, fugiu do local do acidente.
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
