[Vídeo] Condutor com sinais de embriaguez colide em poste de energia elétrica
Acidente foi registrado no município de Craíbas, no Agreste
Na tarde deste domingo (03) um jovem foi detido por dirigir sob influência de álcool e colidir em um poste de energia elétrica. O acidente foi registrado no município de Craíbas, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, após colidir no poste de energia elétrica, o jovem identificado como Jefferson Antônio da Silva, 25, tentava sair do veículo mas apresentava sinais de embriaguez.
A guarnição militar conduziu o suspeito até o posto rodoviário federal, em Palmeira dos Índios, para realizar o teste com o etilômetro que acusou 0,53mg/l.
Em seguida o acusado foi conduzido à Delegacia Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de drogas.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, alguns populares depredam o veículo que colidiu no poste.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo divulga lista dos 100 selecionados para o Aprova Penedo
Show da banda Cavalo de Pau encerra festejos do mês das Mães
Pet Amigo atenderá bairro Paraíso neste mês de junho
Sucesso em Maceió, “Velocidade” acelera expansão e chega a Arapiraca com novo espaço para o universo automobilístico
ALE aprova lei de autoria do deputado André Silva que amplia Programa Ronda do Bairro em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca terá programação especial neste domingo (31) no Bosque das Arapiracas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
