Programa Senac de gratuidade está com inscrições abertas para Arapiraca
Para realizar a inscrição é necessário possuir renda familiar per capita de até 2 (dois) salários mínimos federais

Estão abertas as inscrições para diversos cursos inseridos no Programa Senac de gratuidade. Na unidade de Arapiraca estão sendo ofertados gratuitamente cursos de Assistente Administrativo, Informática Básica, Salgadero, Depilador, Manicure e Pedicure, Técnico em Logística entre outros.
Ampliando o seu viés social, o Senac dedica-se, de forma intensa, às necessidades do trabalhador brasileiro e oferta o Programa Senac de Gratuidade (PSG) que se destina a pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 salários mínimos federais, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados.
Para realizar a inscrição é necessário: Possuir renda familiar per capita de até 2 (dois) salários mínimos federais; Estar matriculado ou ser egresso da educação básica; Ser trabalhador empregado ou desempregado
Mais informações sobre os cursos e prazos de inscrições clique aqui.
Veja também
Últimas notícias
Estilista de Arapiraca ganha projeção nacional em desfile no Rancho de Carlinhos Maia

Adolescente é morto a tiros e enterrado em cova rasa em Rio Largo; polícia investiga

Virginia Fonseca diz que rompeu com Neymar após ligação polêmica de madrugada: 'Contrato acabou'

'Mais tatuado do Brasil' surge irreconhecível após passar por nova sessão de remoção de tatuagens no rosto
Corrida Agosto Lilás mobiliza centenas de traipuenses pelo fim da violência contra a mulher
![[Vídeo] Suplente de vereador xinga PM de ‘b*sta’, mas se arrepende e pede desculpas no Pilar](https://img.7segundos.com.br/djJ_wtyrm6nbug9i7nr9vvVdjnc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-01-at-120356.jpeg)
[Vídeo] Suplente de vereador xinga PM de ‘b*sta’, mas se arrepende e pede desculpas no Pilar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
