É hoje! Zé Neto vai casar
Cantor sertanejo fará cerimônia religiosa após três anos de casamento civil
São José do Rio Preto, no interior de São Paulo vai parar nesta terça-feira (5). O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, se casará no religioso com Natália Toscano. Eles já oficializaram a união no civil, em 2016.
De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, para a festa de arromba desta noite, avaliada em R$ 300 mil, são esperados 200 convidados, que se divertirão num espaço de luxo com 1.200 metros quadrados só de salão, além de uma extensa área verde externa, com direito a ilha e um lago natural de 18 mil metros quadrados.
Nas redes sociais, a digital influencer já começou a contagem regressiva para o grande momento e na noite de segunda-feira (4), compartilhou uma série de posts com a hashtag #contagemregressiva, mostrando aos fãs os preparativos da festa e registros de amor ao lado do amado.
Pais do pequeno José Filho, de 2 aninhos, eles estão "grávidos". Natália está à espera de mais um menino.
Zé Neto e Natália Toscano anunciam que serão papais de novo
Veja também
Últimas notícias
Mulher é baleada no rosto e tórax e polícia apreende drogas Durante ocorrência
Motorista morre e estudantes ficam feridos em acidente com ônibus de Teotônio
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
