Saúde

Conexão Saúde entra no clima da 9ª Bienal do Livro e entrevista escritores

A bailarina Joyce Vidal Medeiros também será entrevista durante o programa

Por 7Segundos 05/11/2019 10h10
Conexão Saúde entra no clima da 9ª Bienal do Livro e entrevista escritores
Conexão Saúde entra no clima da 9ª Bienal do Livro e entrevista escritores e bailarina - Foto: Montagem

O programa Conexão Saúde entrou no clima da 9ª Bienal internacional do livro de Alagoas e vai abordar temas relacionados ao bem estar promovido pela leitura, dança e outras artes culturais. O programa Conexão Saúde é apresentado pelo médico Jean Rafael, e exibido ao vivo todas as terças às 20h, pelas redes sociais do Portal 7Segundos e pelo canal do Dr. Jean Rafael no you tube. 

Para falar sobre esses temas , o programa entrevista, direto de São Paulo, Maurício Sita, que é  mestre em Psicanálise Clínica, em meditação e escritor.

Mauricio Sita também também formação nas áreas de Ciências Jurídicas e Sociais, Filosofia e Neurofisiologia da Meditação.

Ele é autor de vários livros, dentre eles: “Como levar um homem à loucura na cama”, best-seller na 8ª edição; “Vida amorosa 100 monotonia”; “NeoMindfulness - Guia seguro para uma vida mais tranquila, produtiva e feliz”; “O que Freud não explicou”

Mauricio Sita também é presidente da editora Literare Books International e diretor editorial das revistas Coaching e Gestão&Performance.

No estúdio da Tv 7Segundos, o Conexão conversa com Carla Emanuele,  que é presidente da Academia Arapiraquense de Letras e Artes( Acala), professora, escritora, consultora educacional, coordenadora pedagógica, pesquisadora e apresentadora do Programa Educação em Foco.

E para trazer conhecimento, técnica, saúde e leveza, a reconhecidíssima bailarina Joyce Vidal Medeiros Lins que já atua nesse segmento em Alagoas há várias décadas. Também estará presente a cantora Juliana Fer.