Caminhão estacionado ao lado de posto de combustíveis pega fogo, em Arapiraca
Mototaxistas e motoristas ajudaram a conter as chamas para evitar que o fogo se alastrasse

Um princípio de incêndio em um caminhão foi registrado na noite desta quarta-feira (06) em um dos trechos da Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Brasília, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações, um mototaxista passava pelo local e teria percebido o início do incêndio em um caminhão que estava estacionado ao lado de um estoque de madeira, que também fica ao laodo do posto de combustíveis.
Os frentistas do posto de combustíveis foram avisados e com a ajuda de populares, começaram a jogar água no fogo para evitar que as chamas se alastrassem e se aproximasse do posto de combustíveis.
Condutores de veículos que passavam no local no momento do incêndio, também usaram os extintores para combater o fogo .
O Corpo de Bombeiros foi acionado mas ao chegar no local , o fogo já havia sido controlado.
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
