Criminosos invadem residência e mantém família presa dentro do banheiro, em Taquarana
Criminosos fugiram com o carro, roupas e o celular das vítimas
Na noite desta quarta-feira (06) uma família que mora na zona rural do município de Taquarana, no Agreste de Alagoas, foi surpreendida por dois criminosos que invadiram a residência e anunciaram o assalto.
Sob a arma de dois revólveres, o proprietário da residência e seus familiares foram mantidos como reféns trancados no banheiro da casa.
Enquanto a família vivia momento de medo, os dois criminosos fugiram no veículo pertencente aos moradores da residência, um Celta de cor preta e placa OHB 7541.
Os suspeitos ainda roubaram roupas e uma aparelho celular.
Quando as vítimas conseguiram sair de dentro do banheiro, acionaram a polícia que realizou rondas na região mas não conseguiu localizar os suspeitos.
Veja também
Últimas notícias
Secretária de Saúde de Maragogi representa o Cosems-AL em reunião sobre o programa “Agora Tem Especialistas”
Megavazamento do Gmail: como saber se seus dados foram vazados
Governo inaugura centro de atendimento a crianças e adolescentes vítimas e testemunhas de violência
Zona de guerra: Criminosos usam drones para lançar bombas contra policiais no Rio de Janeiro
Youtuber condenado viralizou com pegadinhas de duplo sentido
Óleo diesel na pista provoca acidentes próximo ao Mercado do Artesanato de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
