?Acusado de matar homem no Labaredas Girll é condenado a 18 anos
Após mais de 20 tiros, réu constatou que a vítima ainda estava viva e deu várias coronhadas em sua cabeça, segundo a acusação

O Conselho de Sentença da 8ª Vara Criminal de Arapiraca condenou, nesta quarta-feira (6), o réu Jonhanta Felipe dos Santos por homicídio qualificado, cometido na calçada de um restaurante em julho de 2013. O júri foi conduzido pelo titular da unidade, juiz Geneir Marques, que fixou a pena em 18 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, Jonhanta e sua esposa Mariana Honório estavam dançando no restaurante Labaredas Grill, em Arapiraca, quando David Danilo se aproximou e tentou assediar a mulher. O réu teria chegado a chamar a atenção da vítima, perguntando se ela estava louca, pois Mariana estava acompanhada.
O réu teria avistado a vítima novamente quando já estava indo embora do local e começado a atirar contra David ainda de dentro do carro. Jonhanta teria ainda perseguido David até dentro do restaurante. No total, foram disparados mais de 20 tiros, mas ao constatar que a vítima ainda estava viva, o réu deu várias coronhadas em sua cabeça, causando a morte, de acordo com a acusação.
Na sentença, o juiz decretou prisão do réu, porém Jonhanta responde por outros crimes e já está preso em outro estado.
“Verifico que o réu responde a processo criminal por tráfico de drogas no Estado do Rio Grande do Norte, estando segregado por tal delito, o que autoriza concluir que existe sério risco de reiteração criminosa, autorizando, dessarte, a prisão preventiva, como forma de evitar o risco de cometimento de novas infrações”, ressaltou o magistrado ao concluir a decisão.
Últimas notícias

Teca Nelma denuncia queda na qualidade de vida em Maceió e cobra avanço no Plano Diretor

Organizadas invadem sede social do Corinthians em protesto contra ‘má administração’

Pelopes apreende arma de fogo e munição escondidas em área próxima à aldeia indígena

Mc Oruam sobe no teto de ônibus em frente ao presídio onde está Poze do Rodo

Advogado João Neto cumprirá prisão domiciliar monitorada por tornozeleira eletrônica

Mais de 340 mil estudantes em AL fazem as provas da Olimpíada Brasileira de Matemática
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
