Dupla em atitude suspeita é presa com arma de fogo, em Arapiraca
Prisão ocorreu na noite deste domingo (11), no bairro Massaranduba
A rotina diária de patrulhamento das guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) muito tem contribuído para evitar ações criminosas no Agreste. Na noite domingo(11) dos suspeitos foram presos com uma arma de fogo.
A ação foi realizada quando uma guarnição da Rádio Patrulha estava realizando patrulhamento pela Avenida Pio XII, no bairro Massaranduba, quando avistou dois jovens em atitude suspeita.
A guarnição deu ordem de parada e ao realizar a revista pessoal, encontrou uma arma de fogo na cintura de um dos suspeitos, identificado como Willian Jorransen Romão Batista,18 anos.
A arma apreendida, uma garruba calibre 38 e duas munições do mesmo calibre e o suspeito, juntamente com o comparsa dele, Rynoé Messias Silva Dos Santos, 24, foram encaminhados à Delegacia Central de Polícia para serem realizados os procedimentos necessários.
Veja também
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
