Mulheres praticam sexo oral em vocalista durante show
Ato de cunho sexual aconteceu em show de pagode na cidade de Aracaju, Sergipe
Duas mulheres foram filmadas praticando sexo oral no vocalista da banda baiana ‘Uh Rei das Novinhas’ durante um show em Aracaju, no Estado de Sergipe. Não há informações de quando o show aconteceu, apenas de que foi realizado neste ano, mas as imagens só foram divulgadas e ganharam repercussão na internet neste domingo (10).
O vídeo mostra as duas jovens ajoelhadas realizando o ato sexual na frente de centenas de pessoas que acompanham a apresentação, enquanto uma pessoa do grupo registra o momento através do celular.
Primeiro, uma das meninas protagoniza a cena e, em seguida, outra fã, que está ao lado, começa a repetir o ato sexual enquanto o vocalista segue cantando normalmente. A banda é conhecida por músicas de cunho sexual que citam a prática de sexo como “Engole Tudo” e “Só Putaria”.
O BNews entrou em contato com produção da banda, que mudou de nome para “Hit das Novinhas”, e o representante não quis se pronunciar sobre o assunto.
Últimas notícias
[Video] Imagens mostram capotamento em bairro residencial de Arapiraca
PSDB ainda não definiu substituto de Ronaldo Lessa na chapa de Marina ao Senado
Provas para estágio do MPF serão reaplicadas no dia 13 de setembro
Alfredo Gaspar acusa PF de ser 'instrumentalizada' por Lula para monitorar adversários
'Não nos deixaremos abalar por ataques', diz número 2 da PF ao defender Andrei Rodrigues
Gusttavo Lima derruba bebidas de ambulante durante show e paga prejuízo
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
