Mulheres praticam sexo oral em vocalista durante show
Ato de cunho sexual aconteceu em show de pagode na cidade de Aracaju, Sergipe
Duas mulheres foram filmadas praticando sexo oral no vocalista da banda baiana ‘Uh Rei das Novinhas’ durante um show em Aracaju, no Estado de Sergipe. Não há informações de quando o show aconteceu, apenas de que foi realizado neste ano, mas as imagens só foram divulgadas e ganharam repercussão na internet neste domingo (10).
O vídeo mostra as duas jovens ajoelhadas realizando o ato sexual na frente de centenas de pessoas que acompanham a apresentação, enquanto uma pessoa do grupo registra o momento através do celular.
Primeiro, uma das meninas protagoniza a cena e, em seguida, outra fã, que está ao lado, começa a repetir o ato sexual enquanto o vocalista segue cantando normalmente. A banda é conhecida por músicas de cunho sexual que citam a prática de sexo como “Engole Tudo” e “Só Putaria”.
O BNews entrou em contato com produção da banda, que mudou de nome para “Hit das Novinhas”, e o representante não quis se pronunciar sobre o assunto.
Últimas notícias
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
