Colisão frontal é registrada na AL 110, em São Sebastião
Três vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste
Um acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (11) na rodovia AL 110, em São Sebastião, Agreste de Alagoas. No acidente, três pessoas ficaram feridas e foram socorridas até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
De acordo com as informações do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) o acidente envolveu um Fiat Idea com placa EEN 3202, guiado por José Galdino dos Santos, e um veículo Renault Logan, com placa MJS 8264, cujo condutor foi identificado como Talvane José da Silva.
Três pessoas que estavam no interior do veículo Renault sofreram ferimentos e foram socorridas até o HEA. As vítimas foram identificadas como: Bianca Santos Borges, Afrânio José da Silva e Fabiana Vieira de Souza.
De acordo com a Assessoria de Comunicação do HEA das três vítimas, apenas Bianca Santos Borges está em observação, os demais foram atendidos e liberados.
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
