‘Amor de Mãe’: Adriana Esteves carrega inspiração da vida real para novela e se emociona
Sobre ser mãe, Esteves disse que é aquela mãezona apaixonada como Thelma
Adriana Esteves vive Thelma em Amor de Mãe da Globo. Uma mãe super dedicada, que protege seu filho de todas as formas e por amor esconde uma doença terminal.
Adriana Esteves vai ser uma das protagonistas de Amor de Mãe, a nova novela das nove da Globo. A atriz vai viver Thelma, uma mulher viúva há mais de 20 anos que vive em prol de seu filho único Danilo (Chay Suede). O jovem sobreviveu ao incêndio que matou seu pai graças ao amor incondicional dela, que se arriscou entre as chamas para salvá-lo. Adriana já fez questão de revelar que Chay é talentoso, um baita ator e que se sente honrada em trabalhar novamente com o parceiro na trama após o sucesso de Segundo Sol. Um ponto chave dessa história é que Danilo não sabe da doença terminal de Thelma e ela vai fazer de tudo para esconder o segredo do filho amado.Será que vai dar certo?
Sobre ser mãe, Esteves disse que é aquela mãezona apaixonada como Thelma na ficção e que luta pela educação dos filhos. Só se diferencia na questão superprotetora, que segundo a atriz, não se imagina invadindo a liberdade dos filhos. Adriana Esteve falou também o amor de mãe que não existe diferença, a atriz é mãe biológica de dois rapazes e não-biológica de uma menina. Declarou que o amor que sente pelos três é igual, que só soma e que os filhos transformam a vida. Na novela Danilo vai tentar fugir um pouco dessa proteção toda porque não se sente independente, com isso, Thelma e o filho podem acabar se afastando. A novela está com estreia marcada para 25 de novembro.
Veja também
Últimas notícias
Caminhão de terceirizada da Equatorial tomba e deixa três funcionários feridos em Colônia Leopoldina
AVISO DE REQUERIMENTO DE LICENÇA AMBIENTAL
Vereador cobra manutenção de ar-condicionado em creche com alunos autistas em Jequiá da Praia
AVISO DE REQUERIMENTO DE LICENÇA AMBIENTAL
IRPF 2026: empregador deve entregar informe de rendimento até sexta
Motoqueiro é detido por receptação e veículo é apreendido em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
