Duas pessoas são presas em “Operação Cerco Total”
Foram alvos da operação as cidades de Penedo, Piaçabuçu, Feliz Deserto, Coruripe, Igreja Nova, Porto Real do Colégio e São Brás
A região do Agreste foi alvo de uma operação nesta quinta-feira (14) que resultou na prisão de duas pessoas por embriaguez ao volante.
No total, 16 guarnições foram utilizadas com o apoio do Grupamento Aéreo da Base Arapiraca, com o helicóptero Falcão 04. Foram feitos 13 Autos de Infração e aprendidos três veículos, sendo um Ford Fiesta, uma motocicleta Pop 100 e uma Shineray 50cc.
Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar participaram da ação que teve como objetivo diminuir os acidentes de trânsito e conscientizar a população acerca dos riscos de dirigir em contrariedade a lei, bem como para coibir a entrada de drogas, armas e circulação de veículos roubados na região.
Foram alvos da operação as cidades de Penedo, Piaçabuçu, Feliz Deserto, Coruripe, Igreja Nova, Porto Real do Colégio e São Brás.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
