Duas pessoas são presas em “Operação Cerco Total”
Foram alvos da operação as cidades de Penedo, Piaçabuçu, Feliz Deserto, Coruripe, Igreja Nova, Porto Real do Colégio e São Brás
A região do Agreste foi alvo de uma operação nesta quinta-feira (14) que resultou na prisão de duas pessoas por embriaguez ao volante.
No total, 16 guarnições foram utilizadas com o apoio do Grupamento Aéreo da Base Arapiraca, com o helicóptero Falcão 04. Foram feitos 13 Autos de Infração e aprendidos três veículos, sendo um Ford Fiesta, uma motocicleta Pop 100 e uma Shineray 50cc.
Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar participaram da ação que teve como objetivo diminuir os acidentes de trânsito e conscientizar a população acerca dos riscos de dirigir em contrariedade a lei, bem como para coibir a entrada de drogas, armas e circulação de veículos roubados na região.
Foram alvos da operação as cidades de Penedo, Piaçabuçu, Feliz Deserto, Coruripe, Igreja Nova, Porto Real do Colégio e São Brás.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
