Ex-piloto de Stock Car, Tuka Rocha estava em avião que caiu na Bahia
Ele está internado no Hospital Geral do Estado, em Salvador; acidente deixou nove feridos e uma vítima fatal
O ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha é um dos feridos na queda de um avião bimotor Cessna 550, que caiu na tarde desta quinta-feira, 14, em Maraú, no sul da Bahia. O acidente ocorreu enquanto a aeronave tentava pousar na pista de um resort de luxo localizado na praia de Barra Grande. A informação foi confirmada pelo reportagem no kartódromo Speedland, que é administrado por Tuka. Ele está internado no Hospital Geral do Estado, em Salvador.
A queda do avião deixou uma vítima fatal: Marcela Elias, figura muito conhecida na alta sociedade paulistana. Marcela era casada com Eduardo Elias, filho de Jorge Elias, um dos maiores decoradores do Brasil, e Lucila. Marcela, que era jornalista e atuou por muitos anos como relações públicas, morreu carbonizada.
Seu filho de seis anos e o marido também estavam a bordo. Conforme a secretária de Saúde de Maraú, Juliana Lemos, eles ficaram com 90% do corpo queimado e são os feridos em estado mais grave. Ainda segundo Juliana, os corpos das outras vítimas têm queimaduras em 30% a 40%.
O avião transportava amigos e parentes para um final de semana na Bahia. Também estavam a bordo Maysa Mussi, Eduardo Mussi (irmão do deputado Guilherme Mussi), Cristiano Rocha, Marcelo Constantino Alves, Marie Cavelan, Fernando Oliveira e o piloto da aeronave, Aires Napoleão Guerra.
Segundo a secretaria estadual de Saúde da Bahia (Sesab), todos os feridos foram transferidos para Salvador. Oito vítimas estão internadas no Hospital Geral do Estado. Uma mulher está internada no Hospital do Subúrbio, também na capital baiana.
“Na oportunidade, esclarecemos que a Sesab não fornece o estado de saúde e não comenta informações de pacientes internados na rede de assistência estadual, mesmo aqueles que já receberam alta ou foram a óbito”, disse o órgão, em nota.
Veja também
Últimas notícias
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Mulher sequestrada e torturada no Jacintinho morre no HGE; polícia apura execução por engano
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
