Jovem cai de moto aquática e morre afogada em Pão de Açúcar
Corpo foi encontrado próximo a aldeia indígena em Sergipe
O corpo da jovem identificada como Karine, que desapareceu após sair em uma moto aquática em Pão de Açúcar, na tarde de sexta-feira (15), foi localizado por um pescador próximo a uma aldeia no município de Porto da Folha, em Sergipe, ainda ainda durante a noite. A jovem, que tinha 18 anos e não teve o sobrenome confirmado, era natural de São José da Tapera e estava passando o feriado com amigos na cidade onde desapareceu.
Segundo informações, o grupo estava tomando banho de rio, quando três deles, incluindo Karine, foram fazer um passeio de jet ski. O piloto perdeu o controle do veículo e eles caíram na água.
Informações dão conta que apenas o piloto estava usando os equipamentos de segurança. Ele e o outro jovem foram resgatados logo depois, com vida, e as buscas por Karine começaram.
O pescador que localizou o corpo, perto da Ilha de São Pedro, acionou a polícia local. Depois que identificaram Karine, o Instituto Médico Legal de Arapiraca foi acionado para fazer o recolhimento do cadáver.