Homens armados rendem funcionários e roubam loja no Centro de Arapiraca
Relógios, perfumes, roupas, óculos, mochilas, sandálias, bonés, celulares e dinheiro foram roubados da Loja Kihei neste sábado (16)

A Loja Kihei, localizada na rua Estudante José de Oliveira Leite, no centro de Arapiraca, Agreste de Alagoas, foi alvo de criminosos neste sábado (16). O fato aconteceu o final da manhã. Ninguém foi preso.
De acordo com as informações, um funcionário da loja de roupas acionou uma Guarnição do Pelopes 02, pertencente ao 3º BPM, e informou o roubo.
Dois criminosos entraram na loja, um deles armado, renderam os funcionários e roubaram: 40 relógios, 20 bermudas, 10 camisas, 8 óculos, 3 mochilas, 8 celulares, 12 perfumes importados, sandálias, bonés e R$ 1.000,00 em dinheiro.
Os policias fizeram rondas na localidade, mas não encontraram os suspeitos.
Veja também
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
