Vereadora Gilvania Barros participa do encerramento da competição do Programa Soletrando, no Sitio Flexeiras
Vereadora destacou a importância da Educação
Ao participar na semana passada na Escola de Ensino Fundamental Clodoaldo Pedro da Silva, no Povoado Flexeiras, Zona Rural de Arapiraca, da comemoração da final da competição do Programa Soletrando, a vereadora Gilvania Barros (MDB), disse que um futuro com mais dignidade só é possível se cuidar do presente, do agora.
“E cuidar das nossas crianças é encaminhá-las para um futuro com mais oportunidades e menos desigualdades”, afirmou a parlamentar.
Gilvania Barros lembrou, que desde 2012, acompanha as atividades da Escola de Ensino Fundamental, Clodoaldo Pedro da Silva, como também, incentiva com muita dedicação as suas atividades junto a seus alunos e alunas.
O Programa Soletrando, que incentiva a escrita e a leitura, e que desenvolve a capacidade de discernimento dos alunos e alunas, tornando-os verdadeiros cidadãos e cidadãs com maior capacidade de vencer os desafios e oportunidades nas suas vidas.
Gilvania Barros, afirmou que de parabéns, além de todas as crianças, e que foram premiadas com medalhas e troféus, está toda a equipe administrativa, de professores e professoras, que implementam essa nova maneira de preparar as crianças para um futuro mais digno e mais feliz.
"Esse trabalho é desenvolvido o ano inteiro dentro da sala de aula com os professores, quando no final do ano, eles recebem troféus e medalhas pelo aprendizado e o maior prêmio é a participação e o aprendizado de cada um.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
