Moradores do bairro Cavaco convivem com lixão há meses sem limpeza da Prefeitura de Arapiraca
De acordo com a população a Prefeitura de Arapiraca não envia uma equipe de limpeza há 180 dias

Os moradores da Rua Ada Zenaide, no bairro Cavaco, na cidade de Arapiraca, agreste alagoano, convivem com um lixão a céu aberto há meses. De acordo com a população a Prefeitura de Arapiraca não envia uma equipe de limpeza há 180 dias.
"Há mais de seis meses convivemos com esse lixo, que contribui para o aparecimento de doenças respiratórias com o mal cheiro, principalmente em crianças", desabafou um morador que não quis se identificar.
De acordo com o denunciante, a Prefeitura de Arapiraca enviou uma equipe para o local, e garantiu que o lixo seria retirado, mas seis meses se passaram e os dejetos não foram recolhidos.
“Fica difícil até receber uma visita aqui em casa no final de semana, porque ninguém suporta o mal cheiro. É preciso que os secretários saiam de seus gabinetes e percorram a cidade para constatar o lixão que se encontra em toda a cidade”, disse o morador.
As fotos enviadas pelo denunciante mostram grande acúmulo de lixo no local. Pneus, latas, pedaços de madeira e até resto de espuma de sofá estão no local.
A população também informou que já fizeram apelos à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, mas o problema não foi solucionado.
A reportagem do 7 Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Arapiraca mas ainda não teve resposta.
Veja também
Últimas notícias

Mãe entra em pânico após filho encomendar 70 mil pirulitos

Câmara dos Deputados aprova relatório de Alfredo Gaspar no caso Ramagem

Números de emergência da PM estão temporariamente fora do ar em Maceió; Veja opções para contato

Homem passa de moto, arremessa coquetel molotov e incendeia banco de empréstimo em Arapiraca

Curso com 120 vagas para contratação imediata em parceria com o Sine Alagoas

Jogadores do Flamengo sofrem tentativa de assalto, e carro do goleiro Rossi é atingido por tiros
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
