Irmãos acusados de crimes são presos em Delmiro
Um é acusado de homicídio em Piranhas e o outro foi autuado em flagrante por posse de arma

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira (20) dois irmãos no povoado Monte Escuro, zona rural de Piranhas. A ação foi deflagrada para cumprir mandado de prisão contra Cícero Vieira da Silva, 34, acusado de cometer um homicídio no mês de julho, em Piranhas.
Na residência onde o acusado estava foram encontradas três espingardas, uma calibre 32 e duas de fabricação artesanal. As armas pertenceriam ao irmão do acusado, José Ricardo da Silva, que foi preso em flagrante e autuado por posse ilegal de armas de fogo.
A dupla foi encaminhada para a delegacia regional de Delmiro Gouveia, mas José Ricardo irá responder pelo crime em liberdade. Ele pagou fiança e já foi liberado.
Cícero Vieira, no entanto, irá permanecer preso e à disposição da justiça. Ele é acusado da morte do jovem Leandro da Silva Rodrigues, 25, ocorrida no dia 05 de julho. O acusado e a vítima estavam em um bar e tiveram um desentendimento. Após um bate-boca, o acusado sacou uma faca peixeira e atacou a vítima. O jovem chegou a ser socorrido com vida pelo Samu, mas morreu pouco depois de dar entrada no hospital.
A operação foi comandada pelos delegados Rodrigo Cavalcanti e Daniel Mayer, de Delmiro Gouveia e de Piranhas, e pelo tenente-coronel Anaximandro Tenório, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar. Guarnições do Pelopes, Rádio Patrulha e Força Tarefa foram destacadas para participar da operação.
Veja também
Últimas notícias

Polícia conclui que jovem de 17 anos não sofreu estupro coletivo; relações sexuais foram consentidas

Imperial Coro de Penedo representa Alagoas em encontro internacional no Sudeste do país

Prefeitura de Penedo entregará 10 ônibus escolares e 40 geladeiras industriais nessa sexta-feira (19)

Homem é encontrado morto em via pública no município de Penedo

Eduardo Canuto na Secretaria de Esporte pegou aliados de JHC desprevenidos

Ascensão de novos aliados de JHC na Câmara de Maceió escanteia Galba Netto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
