Irmãos acusados de crimes são presos em Delmiro
Um é acusado de homicídio em Piranhas e o outro foi autuado em flagrante por posse de arma
Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira (20) dois irmãos no povoado Monte Escuro, zona rural de Piranhas. A ação foi deflagrada para cumprir mandado de prisão contra Cícero Vieira da Silva, 34, acusado de cometer um homicídio no mês de julho, em Piranhas.
Na residência onde o acusado estava foram encontradas três espingardas, uma calibre 32 e duas de fabricação artesanal. As armas pertenceriam ao irmão do acusado, José Ricardo da Silva, que foi preso em flagrante e autuado por posse ilegal de armas de fogo.
A dupla foi encaminhada para a delegacia regional de Delmiro Gouveia, mas José Ricardo irá responder pelo crime em liberdade. Ele pagou fiança e já foi liberado.
Cícero Vieira, no entanto, irá permanecer preso e à disposição da justiça. Ele é acusado da morte do jovem Leandro da Silva Rodrigues, 25, ocorrida no dia 05 de julho. O acusado e a vítima estavam em um bar e tiveram um desentendimento. Após um bate-boca, o acusado sacou uma faca peixeira e atacou a vítima. O jovem chegou a ser socorrido com vida pelo Samu, mas morreu pouco depois de dar entrada no hospital.
A operação foi comandada pelos delegados Rodrigo Cavalcanti e Daniel Mayer, de Delmiro Gouveia e de Piranhas, e pelo tenente-coronel Anaximandro Tenório, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar. Guarnições do Pelopes, Rádio Patrulha e Força Tarefa foram destacadas para participar da operação.
Veja também
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
