Jovem passa mal e morre após carro quebrar a caminho do hospital
Uma ambulância parou ao ver o carro quebrado mas a vítima chegou sem vida ao Hospital de Emergência do Agreste
O jovem identificado como José Lenildo Faria dos Santos, de 23 anos, morreu nesta quarta-feira (20) antes de receber socorro médico, na cidade de Arapiraca, agreste de Alagoas. José Lenildo passou mal, foi socorrido por familiares, porém o carro quebrou no caminho.
De acordo com as informações, o jovem passou mal em sua residência, localizada no distrito de Folha Miúda, na cidade de Craíbas. A família socorreu a vítima, porém o carro quebrou a caminho do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Uma ambulância da cidade de Olivença, sertão de Alagoas, estava passando pelo local e prestou socorro, levando a vítima ao Hospital de Emergência do Agreste. Porém José Lenildo chegou sem vida ao hospital.
A causa da morte é desconhecida, e a família preferiu providenciar o velório, para não ter que enviar o corpo para o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), que é na cidade em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
