Apos discussão, sobrinha é suspeita de matar o tio em Igreja Nova
Ele foi atingido por golpes de faca e morreu antes de receber atendimento médico

Um homicídio foi registrado na noite desta quararta-feira (20) na zona rural do município de Igreja Nova, no interior do estado. Uma sobrinha da vítima é a principal suspeita de ter cometido o crime . um homem foi morto à golpes de faca no povoado Serraria, Zona rural de Igreja Nova.
Segundo informações, a vitima, Eronildes dos Santos Lima Filho, 57, mais conhecido como "Nico" , mora no povoado Serrinha e foi morto com um golpe de faca no peito.
De acordo com as primeiras informações, a sobrinha teria cometido o crime na tentativa de defender uma tia que tem problemas mentais e sofria agressões cometidas por Eronildes dos Santos.
A polícia e a Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados mas a vítima já estava em óbito.
A suposta autora do crime não foi localizada pela polícia.
Veja também
Últimas notícias

Moção de Aplausos destaca atuação de vereadora Teca Nelma em defesa das mulheres

Aumento da licença-paternidade será tema no Congresso após recesso

Morre o cantor alagoano Célio Roberto, o Cigano, aos 80 anos

Acidente entre motocicletas deixa dois homens mortos na AL-210 em Viçosa

Ônibus das bandas Djavú e Banda do Forró é destruído em incêndio

Pinguim é encontrado e resgatado na Praia do Gunga, em Roteiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
