[Vídeo] Condutor perde controle de veículo e colide contra poste, em Arapiraca
Acidente foi registrado entre o cruzamento das ruas Marechal Deodoro e D. Pedro II
Um acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (21) no cruzamento entre as ruas Marechal Deodoro e D. Pedro II, em Arapiraca. Não houve vítimas, só danos materiais.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela nossa equipe de reportagem que está no local, o motorista seguia no sentido centro/rodoviária quando teria perdido o controle da direção do veículo e ao chegar no semáforo colidiu em um poste.
O veículo, um Ônix de cor cinza e placa FMD 0985/São Bernardo do Campo, ficou com a lateral direita completamente destruída.
Apesar do impacto da colisão, o motorista não teve ferimentos. O motorista que não teve o nome divulgado informou que cochilou ao volante e acabou causando o acidente.
O Batalhão Militar de Trânsito está no local controlando o tráfego dos veículos.
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
