Com duas chapas inscritas, Clube dos Fumicultores terá eleições no domingo
Atual presidente Gustavo Brandão está na chapa 1; Ex-presidente Zé Lúcio lidera a chapa 2.
Fundado em 1949, o Clube dos Fumicultores é considerado um patrimônio histórico do município. Situado na avenida Rio Branco, região central da cidade, realizará no próximo domingo (24) uma assembleia geral para eleição do novo Conselho Deliberativo, para o biênio 2019/2021. De acordo com o Edital de Convocação, assinado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Waldson Kleber Ernesto Bezerra, a eleição acontecerá das 9h até às 13h e terá direito a voto o sócio proprietário que fizer o pagamento de sua anuidade até às 18hs desta sexta-feira (22).
O Portal 7segundos apurou que duas chapas estão inscritas, sendo que o atual presidente Gustavo Brandão está na chapa 1, denominada “Mãos que Constroem.” A chapa 2 é liderada pelo ex-presidente do Clube, José Lúcio de Souza (Zé Lúcio) e foi denominada de “Respeito e Atenção aos Sócios.”
De acordo com o regulamento, cada chapa é formada por 21 titulares e 11 conselheiros suplentes. Acontece inicialmente a eleição do Conselho Deliberativo e, na sequência, é escolhida a Direção Executiva.
Desafios
De acordo com as informações que chegam a imprensa, um dos maiores desafios enfrentados pelos dirigentes diz respeito as dívidas e a inadimplência por parte de alguns sócios proprietários. Em 2018, houve até ameaça de leilão do Ginásio de Esportes, mas a situação foi resolvida. De acordo com Waldson Kleber, até o momento, pelo menos 150 sócios estão aptos para votar. No entanto, o número final de votantes vai depender dos pagamentos das anuidades, conforme prevê o Edital.
Veja também
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
