Homem é preso com sete armas em Girau do Ponciano
Ele é suspeito de cometer assaltos na região

Um homem, identificado como Antônio Francisco Filho, 33 anos, popularmente conhecido por Zé batata, foi preso no Povoado Balanças, zona rural de Girau do Ponciano, com sete armas de fogo e um pássaro silvestre.
A guarnição do CISP de Girau do Ponciano chegou até ele após uma denúncia de que Zé batata, que é suspeito de praticar diversos assaltos na região, estaria frequentado uma oficina no povoado. No local, a guarnição foi autorizada a entrar no imóvel e encontrou 07 armas, sendo 01 cal. 28; 01 cal. 20; 02 de fabricação caseira e 03 de pressão; 02 coronhas sem acabamento, além de 31 cartuchos, sendo 17 cal. 20 e 14 de cal. 28. Também foi apreendida uma gaiola com um pássaro da espécie silvestre "Asa Branca".
Zé batata alegou não possuir nota fiscal das armas. Os materiais apreendidos, juntamente com o responsável, foram apresentados na Central de Polícia Civil, em Arapiraca, para a realização dos devidos procedimentos.
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
