Roubo e furto de moto em Arapiraca são registrados em menos de 10 minutos
Os crimes ocorreram no bairro Baixa Grande e na zona rural
Apesar dos esforços da Polícia Militar em estar constantemente com viaturas nas ruas realizando patrulhamento de rotina, os roubos e furtos de motocicletas são crimes constantes e quase diários nas cidades do Agreste. Nesta quinta-feira (21), duas motocicletas foram alvo dessa ação criminosa que é rotina no interior do estado. O furto e roubo ocorreram em um intervalo de 8 minutos em dois pontos distintos do município.
A primeira ocorrência foi registrada às 20h02 na comunidade Cangandu, zona rural de Arapiraca. Como de costume, dois suspeitos em uma motocicleta abordaram a vítima nas proximidades de um parque natural que existe naquela região.
Os suspeitos roubaram a motocicleta da vítima, uma Honda CG 150 Titan ES, modelo 2007, cor vermelha e placa MVI 6201/AL.
A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas mas não conseguiu localizar os suspeitos.
O furto foi reistrado no bairro Baixa Grande às 20h10, nas proximidade de um supermercado. A motocicleta furtada foi uma Honda Pop 100, modelo 2018 de cor vermelha e placa QLJ 3376/AL.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
