Homem tentar se esconder da polícia em Arapiraca mas é preso por tráfico
Fato foi registrado no bairro Manoel Teles na noite desta sexta-feira (22)
Uma atitude suspeita de um homem que estava em um dos trechos do bairro Manoel Teles, em Arapiraca, resultou em prisão e apreensão de drogas. A ocorrência foi registrada no início da noite desta sexta-feira (22).
Uma equipe da Rádio Patrulha estava em rondas pelo bairro quando percebeu que um homem, ao avistar a viatura policial, adentrou em uma residência.
Com a autorização da moradora, foi realizada uma busca no interior da residência onde foram encontrados no vaso do banheiro e no guarda-roupas encontrado 66 pinos de cocaínas e 01 papelote de maconha na privada do banheiro; R$3 59,60 em espécie e 01 aparelho celular samsung J7.
O suspeito identificado como Edmilson Sipriano da Silva, 28, assumiu ser dono da droga e foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
