Dupla é presa por tráfico de drogas no B. Bentes
Maconha, balança de precisão e dinheiro foram encontrados
Durante patrulhamento na Rua Horizonte, no Benedito Bentes, a equipe da Força Tática do 5° BPM prederam dois por tráfico de drogas.
Os policiais chegaram até a dupla após uma denúncia anonima. Vagner dos Santos, 28 anos, e Hércules Matheus Santos da Silva, 18 anos, ainda tentaram fugir, porém foram alcançados e capturados quando tentaram pular o muro do quintal e caíram.
Foi encontrado uma quantidade de droga aparentando ser maconha, que estava sendo cortada e embalada pra comercialização, os dois elementos confessaram ser donos do material ilícito.
Diante da confissão do crime, foram conduzidos para Central de Flagrantes I , com 0,820 kg de maconha, um celular Samsung Galaxy, uma balança de precisão e
vários sacos plásticos utilizados pra embalar a droga.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
