Motociclista é preso por dirigir alcoolizado, em Craíbas
Infrator foi conduzido à Delegacia Central de Arapiraca
Uma homem foi preso na madrugada deste sábado (23) por trafegar um veículo sob efeito de álcool ou de outra substância alucinógena. O fato foi registrado no Centro de Craíbas, no Agreste de Alagoas.
A prisão foi efetuada pela guarnição da Cavalaria pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) que estava em patrulhamento pelas ruas do Centro do município.
Por volta das 00:37 minutos deste sábado (23) a guarnição avistou um motociclista trafegando em uma Honda Pop 110 vermelha com placa QLH 0900, de forma aparentemente perigosa e produzindo muito barulho pelo cano de escape do veículo.
Ao realizar a abordagem ao indivíduo, foi constatado algumas infrações de trânsito, e o condutor, identificado como Cláudio Ferreira de Souza, 44, apresentava sinais de embriaguez.
A guarnição conduziu o autor juntamente com o veículo até a Delegacia Central de Polícia onde foi lavrado o auto de constatação de embriaguez, e o boletim de ocorrência por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada.
A motocicleta foi entregue a um familiar habilitado.
Veja também
Últimas notícias
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
HGE participa do diagnóstico e tratamento de criança de dois anos com pancreatite
Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Thiago Prado diz que liberar comércio na orla prejudicaria ambulantes antigos
Hemoal faz coleta de sangue e cadastro de medula óssea em centro universitário
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
