Veículo sai da pista e capota na AL-115 no agreste de Alagoas
O condutor e mais duas pessoas estavam no veículo, mas ninguém ficou ferido

Um capotamento foi registrado, na madrugada deste domingo (24), na rodovia AL-115, povoado Bom Nome, Sítio Pojuca, na divisa entre os municípios de Arapiraca e Igaci. O condutor e mais duas pessoas estavam no veículo, mas ninguém ficou ferido.
De acordo com as informações do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), o veículo Onix, de cor vermelha, e placa QTT 6350, trafegava no sentido Igaci-Arapiraca, quando o condutor identificado por Marcos Henrique Leão Schinke, de 26 anos, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e em seguida aconteceu o capotamento capotar em um trecho de vegetação. O fato foi registrado por volta das 3h30.
No carro estavam mais dois passageiros Gustavo Henrique Cavalcante de Lima Vilar, de 23 anos e Thais Lannya Kennia da Silva, de 21 anos.
Ninguém ficou ferido. Apenas danos materiais.
Veja também
Últimas notícias

Homem executado em posto de combustíveis foi investigado por homícido em festa

Projeto de Lei cria a Carteira Nacional para professores no Brasil

Progressão parcial em colégios militares será discutida na Assembleia Legislativa

CPMI do INSS deve ser palco para embate entre Renan Calheiros e Alfredo Gaspar

GWM Cycosa é premiada nacionalmente por excelência no pós-venda

Arthur Lira aumenta seu poderio político em Alagoas com a Federação União Progressista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
