Casal trabalha em retirada de vazamento na adutora da Bacia Leiteira
Previsão é que serviço seja concluído às 22h, quando abastecimento será retomado
Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalham, desde as primeiras horas da manhã deste domingo (24), no conserto de um rompimento na adutora tronco de 700mm do Sistema Coletivo da Bacia Leiteira, em Pão de Açúcar, que surgiu durante a madrugada de hoje.
A previsão é de que o serviço seja finalizado às 22h, que é quando o sistema voltará a ser operado. A partir de então, o abastecimento será retomado gradativamente para todos os 18 municípios atendidos pelo Sistema Coletivo da Bacia Leiteira. Com isso, o prazo para normalização do fornecimento de água a todas as cidades é de até 24 horas.
São elas: Batalha, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
