Jovem que já tinha sofrido tentativa de homicídio, é executado em casa abandonada
Crime foi registrado na comunidade Cajarana, zona rural de Arapiraca
Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (25) na comunidade Cajarana, zona rural de Arapiraca. A vítima já tinha sofrido uma tentativa de homicídio.
Moradores da localidade ligaram para o 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) informando que por volta das 22h23 ouviram disparos de fogo vindos de uma casa abandonada.
Uma guarnição da Força Tarefa foi até o local indicado, nas proximidades de uma igreja católica, e encontrou o corpo de Maxsuwel Carnaúba dos Santos, 23, popularmente conhecido por “ Morcegão” caído no chão.
O corpo da vítima apresentava disparos de arma de fogo na cabeça o que caracteriza uma execução sem defesa da vítima.
As equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para realizar os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
