Mais de 170 acidentes são registrados em Alagoas no final de semana
Trinta e cinco pessoas deram entrada por agressão em Maceió e Arapiraca

Alagoas registrou 172 atendimentos de vítimas de acidentes de trânsito no Hospital Geral do Estado (HGE) e no Hospital de Emergência (HE) do Agreste, entre o dia 22 e o dia 24.
De acordo com o boletim do movimento geral dos pacientes, em Maceió, foram atendidas 29 pessoas por agressões corporal, por arma de fogo ou por arma branca. No HGE, foram registrados 71 acidentes de trânsito.
Em Arapiraca, os acidentes no trânsito foram responsáveis por 101 atendimentos, sendo 92 assistências a vítimas de quedas e colisões de motos.
O Hospital de Emergência do Agreste contabilizou 83 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura. Pessoas com corpo estranho no olho totalizaram 17 atendimentos e seis pacientes receberam cuidados médicos por conta de agressões físicas.
Outros casos que chamaram a atenção foram as mordidas de cachorro e picadas de escorpião que contabilizaram 25 atendimentos, em Arapiraca.
Últimas notícias

Alagoas ganha novo voo regular de Buenos Aires para temporada 2025/2026

Motociclista morre após colidir com poste na AL-485, em Feira Grande

Homem pede para dormir em casa de amiga e tenta abusar sexualmente dela

Arqueóloga afirma ter achado local em que Jesus foi crucificado

Rodrigo Cunha celebra Dia das Mães com mulheres em Arapiraca

Alexandre Ramagem tem parte da ação penal suspensa pelo STF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
