Mais de 170 acidentes são registrados em Alagoas no final de semana
Trinta e cinco pessoas deram entrada por agressão em Maceió e Arapiraca

Alagoas registrou 172 atendimentos de vítimas de acidentes de trânsito no Hospital Geral do Estado (HGE) e no Hospital de Emergência (HE) do Agreste, entre o dia 22 e o dia 24.
De acordo com o boletim do movimento geral dos pacientes, em Maceió, foram atendidas 29 pessoas por agressões corporal, por arma de fogo ou por arma branca. No HGE, foram registrados 71 acidentes de trânsito.
Em Arapiraca, os acidentes no trânsito foram responsáveis por 101 atendimentos, sendo 92 assistências a vítimas de quedas e colisões de motos.
O Hospital de Emergência do Agreste contabilizou 83 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura. Pessoas com corpo estranho no olho totalizaram 17 atendimentos e seis pacientes receberam cuidados médicos por conta de agressões físicas.
Outros casos que chamaram a atenção foram as mordidas de cachorro e picadas de escorpião que contabilizaram 25 atendimentos, em Arapiraca.
Últimas notícias

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca

Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
