Motorista perde controle e carro cai de viaduto na Índia; veja vídeo
De acordo com a polícia local, o carro estava a 104 km/h no momento em que caiu; a velocidade limite permitida na via é de 40 km/h
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um veículo, conduzido por Krishna Milan Rao Kalvakuntla, perdeu o controle ao fazer uma curva em um viaduto e despencou de uma altura de
O acidente aconteceu na cidade de Hyderabad, na Índia, no última sábado (23). Uma mulher de 56 morreu e outra seis pessoas ficaram feridas.
De acordo com a polícia local, o carro – um Polo vermelho – estava a 104 km/h no momento em que caiu. A velocidade limite permitida na via é de 40 km/h.
Pasala Naga Venkata Satyaveni morreu na hora. Sua filha, de 23 anos, também foi atingida e está estável – assim como as outras vítimas.
O motorista foi encaminhado ao hospital, mas já recebeu alta – ele fraturou a clavícula e sofreu queimaduras. Exames mostrarem que Krishna não estava sob efeito de álcool, mas novos testes de sangue serão realizados.
18 metros, atingindo pedestres.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
