Motorista perde controle e carro cai de viaduto na Índia; veja vídeo
De acordo com a polícia local, o carro estava a 104 km/h no momento em que caiu; a velocidade limite permitida na via é de 40 km/h
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um veículo, conduzido por Krishna Milan Rao Kalvakuntla, perdeu o controle ao fazer uma curva em um viaduto e despencou de uma altura de
O acidente aconteceu na cidade de Hyderabad, na Índia, no última sábado (23). Uma mulher de 56 morreu e outra seis pessoas ficaram feridas.
De acordo com a polícia local, o carro – um Polo vermelho – estava a 104 km/h no momento em que caiu. A velocidade limite permitida na via é de 40 km/h.
Pasala Naga Venkata Satyaveni morreu na hora. Sua filha, de 23 anos, também foi atingida e está estável – assim como as outras vítimas.
O motorista foi encaminhado ao hospital, mas já recebeu alta – ele fraturou a clavícula e sofreu queimaduras. Exames mostrarem que Krishna não estava sob efeito de álcool, mas novos testes de sangue serão realizados.
18 metros, atingindo pedestres.
Veja também
Últimas notícias
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
