Motorista perde controle e carro cai de viaduto na Índia; veja vídeo
De acordo com a polícia local, o carro estava a 104 km/h no momento em que caiu; a velocidade limite permitida na via é de 40 km/h
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um veículo, conduzido por Krishna Milan Rao Kalvakuntla, perdeu o controle ao fazer uma curva em um viaduto e despencou de uma altura de
O acidente aconteceu na cidade de Hyderabad, na Índia, no última sábado (23). Uma mulher de 56 morreu e outra seis pessoas ficaram feridas.
De acordo com a polícia local, o carro – um Polo vermelho – estava a 104 km/h no momento em que caiu. A velocidade limite permitida na via é de 40 km/h.
Pasala Naga Venkata Satyaveni morreu na hora. Sua filha, de 23 anos, também foi atingida e está estável – assim como as outras vítimas.
O motorista foi encaminhado ao hospital, mas já recebeu alta – ele fraturou a clavícula e sofreu queimaduras. Exames mostrarem que Krishna não estava sob efeito de álcool, mas novos testes de sangue serão realizados.
18 metros, atingindo pedestres.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Carreta que transportava vidro tomba e interdita BR-101 em Novo Lino
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Rodrigo Cunha entrega Linha Verde e amplia mobilidade em Maceió
Marina Candia fortalece economia criativa com loja do Vestir Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
