Atração principal da Feira Literária de Arapiraca é cancelada
A cantora Fernanda Takai não estará mais na Fliara; Evento é promovido pela Prefeitura de Arapiraca

Uma das atrações mais esperadas da Feira Literária de Arapiraca (Fliara), a cantora Fernanda Takai, da banda Pato Fu, não vem mais para o evento. A feira é promovida pela prefeitura municipal. A informação foi obtida pelo Portal 7 Segundos nesta quarta-feira (27).
A Prefeitura de Arapiraca havia postado na programação oficial que a Fernanda Takai iria se apresentar na próxima sexta-feira (29), às 19h.
Na programação mostrava uma roda de conversa com Fernanda Takai com o tema “Voz no canto e no papel: oralidades”.
De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Arapiraca o cancelamento foi devido a incompatibilidade de agenda.
A informação revoltou alguns internautas com a notícia, que foi divulgada nas redes sociais de influenciadores digitais de Arapiraca. “Affs que triste! Já tava animada pra esse fds”, disse um internauta. “Que tristeza agora não mais nem perto dessa feia”, comentou outro. “Que bosta”, disse ainda outro internauta.
A Fliara começou nesta quarta-feira (27) e segue até o sábado (30). Piqueniques literários, palestras, oficinas, mesas-redondas e apresentações artísticas e musicais estão na programação.
Últimas notícias

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Com nova tecnologia de ponta, Arapiraca reforça cuidado a pessoas com ISTs

Acidente entre motocicletas deixa duas pessoas feridas na Avenida Menino Marcelo

Mulher morre após cair de quase 100 metros durante prática de rapel no Sul de Minas

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Santana do Ipanema

Núcleo de Línguas retoma atividades para mais de 200 estudantes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
