Arapiraca ganha nova unidade do SEST SENAT
Inauguração acontece nesta quinta-feira (28)
Com capacidade para realizar 53.802 mil atendimentos ao ano, Arapiraca ganha a nova unidade do SEST SENAT nesta quinta-feira (28). A nova unidade operacional está localizada na rodovia AL-115, nº 376, Bairro Bom Sucesso.
De acordo com Carlos Eduardo, gerente do SEST SENAT, a unidade oferece serviços de qualificação profissional e de saúde gratuitos para os trabalhadores do transporte, que sejam registrados em empresas de transporte, bem como seus dependentes. A comunidade dos municípios ao entorno também poderá usufruir dos serviços pagando uma taxa de no máximo 70% do valor praticado no mercado.
O espaço dispõe de um simulador de direção para caminhão, ônibus e carreta, três salas de aula, laboratório de informática para aulas EaD e quatro clínicas de saúde nas áreas de odontologia, fisioterapia, nutrição e psicologia.
A unidade também é ecológica. “A nossa unidade tem um projeto ecologicamente correto, com energia solar, capitação da água de chuva para irrigação do jardim e também a questão da coleta seletiva”, informou o gerente do SEST SENAT, Carlos Eduardo.
A unidade será aberta ao público na sexta-feira (29). Mais informações 82 3530-8382.
Veja também
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
