Associação dos Taxistas de Arapiraca terá eleição de diretoria em 11 de dezembro
Arapiraca conta com 525 taxistas regularizados e Osmair Martins poderá ser candidato a reeleição

A Associação dos Taxistas de Arapiraca publicou Edital de Convocação para a eleição da categoria, que vai acontecer no dia 11 de dezembro. De acordo com o atual presidente da Associação, Osmair Martins, aproximadamente 525 taxistas regularizados trabalham hoje na cidade. No momento, 99 estão aptos a votar e serem votados para eleição da nova diretoria gestão 2020.
Uma das principais bandeiras da Associação vem sendo o combate ao transporte irregular e, para isso, foram feitos vários apelos a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para aumentar fiscalização em relação aos chamados taxistas clandestinos. Também foi iniciado um embate junto ao município e a Câmara de Vereadores, para regulamentação dos transportes por aplicativos em Arapiraca.
De acordo com o Edital de Convocação, as chapas poderão ser formadas até a quarta-feira, dia 04 de Dezembro. Todos os sócios deverão estar em dia com as mensalidades. Inclusive no dia 04, haverá reunião com a Comissão Eleitoral e apresentação de chapas e escolha do local para Eleição.
Os inadimplentes não poderão votar nem serem votados. Quem estiver inadimplente terá até o dia 10 de Dezembro para regularizar sua situação e, neste caso, ter direito apenas ao voto.
No dia 11 de Dezembro ocorrerá a Eleição. Segundo informações, não está descartada a hipótese de Chapa Única, tendo à frente o atual presidente Osmair Martins, sendo candidato a reeleição.
A Comissão Eleitoral é presidida por Ailton Pereira Barbosa. São componentes, José de Almeida Farias e Wilson Felix da Silva.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
