Arapiraca

Associação dos Taxistas de Arapiraca terá eleição de diretoria em 11 de dezembro

Arapiraca conta com 525 taxistas regularizados e Osmair Martins poderá ser candidato a reeleição

Por 7Segundos 29/11/2019 16h04
Associação dos Taxistas de Arapiraca terá eleição de diretoria em 11 de dezembro
Associação dos Taxistas promoverá eleição em Arapiraca - Foto: Ascom/SMTT

A Associação dos Taxistas de Arapiraca publicou Edital de Convocação para a eleição da categoria, que vai acontecer no dia 11 de dezembro. De acordo com o atual presidente da Associação, Osmair Martins, aproximadamente 525 taxistas regularizados trabalham hoje na cidade. No momento, 99 estão aptos a votar e serem votados para eleição da nova diretoria gestão 2020.

Uma das principais bandeiras da Associação vem sendo o combate ao transporte irregular e, para isso, foram feitos vários apelos a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para aumentar fiscalização em relação aos chamados taxistas clandestinos. Também foi iniciado um embate junto ao município e a Câmara de Vereadores, para regulamentação dos transportes por aplicativos em Arapiraca.

De acordo com o Edital de Convocação, as chapas poderão ser formadas até a quarta-feira, dia 04 de Dezembro. Todos os sócios deverão estar em dia com as mensalidades. Inclusive no dia 04, haverá reunião com a Comissão Eleitoral e apresentação de chapas e escolha do local para Eleição.

Os inadimplentes não poderão votar nem serem votados. Quem estiver inadimplente terá até o dia 10 de Dezembro para regularizar sua situação e, neste caso, ter direito apenas ao voto.

No dia 11 de Dezembro ocorrerá a Eleição. Segundo informações, não está descartada a hipótese de Chapa Única, tendo à frente o atual presidente Osmair Martins, sendo candidato a reeleição.

A Comissão Eleitoral é presidida por Ailton Pereira Barbosa. São componentes, José de Almeida Farias e Wilson Felix da Silva.