Pré-matrícula da rede estadual oferta 3.440 vagas para alunos novatos em Arapiraca
Vagas estão distribuídas entre 15 escolas; destas 620 são para o ensino integral
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), que tem à frente o vice-governador e secretário Luciano Barbosa, está disponibilizando 3.440 vagas para a pré-matrícula de alunos novatos da rede estadual em Arapiraca.
Interessados devem fazer sua inscrição pelo site www.matriculaonline.al.gov.br até o dia 07 de dezembro ou procurar uma das 15 escolas estaduais da cidade que está com oferta de vagas.
Deste quantitativo, 620 são para o ensino integral. A modalidade é oferecida nas estaduais Izaura Antônia de Lisboa (ensino médio), Senador Rui Palmeira (ensino médio), Lions Clube (fundamental e médio) e Aurino Maciel (fundamental). Além disso, a Escola Estadual Pedro de França Reis também oferece o ensino médio integrado a cursos de ludoteca e secretário escolar.
Para o ano letivo 2020, a novidade é a ampliação do ensino integral na Escola Estadual Lions Clube – que passa a oferecer a modalidade também no ensino fundamental. Já a Escola Estadual Adriano Jorge está com a oferta de EJA Modular, onde a Educação de Jovens e Adultos é cursada por módulos.
Oferta - Confira abaixo quais escolas estão com oferta na pré-matrícula:
Ensino Fundamental II Regular - Adriano Jorge, Artur Ramos, Dr. José Tavares, Manoel André, Manoel Lúcio, Rotary e Padre Jefferson de Carvalho;
Ensino Fundamental II Integral – Aurino Maciel e Lions Clube;
Ensino Médio Regular – Quintella Cavalcanti, Manoel André, Manoel Lúcio, Professor José Moacir Téófilo, Costa Rego e Padre Jefferson de Carvalho;
Ensino Médio Integral: Professora Izaura Antônia de Lisboa (Epial), Senador Rui Palmeira (Premen) e Lions Clube;
Ensino Médio Integrado com cursos de ludoteca e secretário escolar – Pedro de França Reis.
Educação de Jovens e Adultos: Manoel Lúcio, Moacir Teófilo, Rotary, Epial e Adriano Jorge ( EJA Modular)
Veja também
Últimas notícias
Criança de 4 anos entra em máquina de bichos de pelúcia; ‘Eu fiquei apavorada’, diz mãe
Trapezista morre após despencar dez metros durante apresentação em Sergipe
Prefeitura entregará Kits da 24ª Corrida da Emancipação de Arapiraca no Ginásio João Paulo II
Mais de 350 famílias de quilombolas conquistam o direito à água em Arapiraca
Veículo pega fogo e fica completamente carbonizado em Palmeira dos Índios
Dólar abre em queda após reunião entre Lula e Trump e com expectativa de acordo entre EUA e China
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
