Matrículas para os cursos de braile I e II abrem na próxima terça-feira (27)
Cursos vão ocorrer no CAEE, no Parque Ceci Cunha
Entre os dias 27 de agosto e 6 de setembro, a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (Smede), estará com as matrículas abertas para os cursos de técnicas de leitura e escrita – Braile I, normas técnicas para produção textual e noções básicas de Soroban – Braile II.
Os cursos são ofertados pelo Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEE), localizado no Ginásio Municipal João Paulo II, no Parque Ceci Cunha.
Para a inscrição, os interessados deverão comparecer a Instituição de Ensino, das 8h às 12h e das 13h às 17h, munidos dos originais e cópias dos documentos pessoais (RG e CPF), foto 3×4 e do comprovante de residência.
O estudo será limitado a 120 alunos, tendo ele a carga horária de 60 horas curriculares, ministrado pelas professoras Maria Aparecida da Silva e Janaína Félix Gomes.
Para mais informações: (82) 99963-4190 e 99954-7060.
Veja também
Últimas notícias
Crianças ficam feridas após cair de sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
