[Vídeo] Mulher nega denúncia de maus tratos a cachorro com ferimento de facada no pescoço
Ela informou que durante trabalho de reciclagem nas ruas o cachorro a acompanhou até à residência dela
O Portal 7Segundos por meio de suas redes sociais recebeu a denúncia de quem uma mulher, residente no bairro Massaranduba, estaria maltratando um cachorro. O animal estaria com um corte na região do pescoço e a ferida estava com mau cheiro.
Nossa equipe se deslocou o local da denúncia e encontrou a moradora da residência que negou as denúncias.
Solange dos Santos Silva, 41 anos, coleta material reciclado nas ruas informou que o cachorro já estava com o ferimento e andava pelas ruas, quando a seguiu até a residência.
Ela disse que conseguiu medicamentos com algumas pessoas e usou no animal na tentativa de curar as feridas. Mas o corte é profundo e já está infestada de larvas e seria necessário um procedimento invasivo para cuidar e fechar o ferimento.
“A dona dele é uma mulher que trabalha em uma unidade de saúde e de um advogado que mora no residencial Cerejeira”, afirmou a catadora de material reciclável.
Solange afirmou ainda que já tentou através de rádios fazer um apelo para tentar conseguir um veterinário mas ainda não conseguiu.
“ O cachorro não é meu mas não vou abandoná-lo”, finalizou.
Últimas notícias
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
[Vídeo] PF mira fraudes milionárias com mortes suspeitas de moradores de rua em AL
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
