Homem é preso após roubar veículo nas proximidades do 3º BPM de Arapiraca
De posse do suspeito estavam um revólver e cinco munições
Um homem, identificado como Sebastião Santos, de 25 anos, foi preso no final da manhã desta terça-feira (03), no Centro da cidade de Arapiraca, agreste de Alagoas. Ele é suspeito de roubar um veículo no bairro Itapoã, por trás do 3º BPM.
De acordo com as informações, o suspeito abordou o condutor de um VW Saveiro Cross, de posse de uma arma, e roubou seu veículo, na Avenida Elvira Barbosa Lopes.
A vítima informou à polícia, que imediatamente emitiu um alerta geral e viaturas saíram em buscas. O suspeito foi localizado no Centro de Arapiraca por uma guarnição de Rádio Patrulha, na rua Nossa Senhora Aparecida.
De posse do suspeito estavam um revólver e cinco munições, de calibre não informado. Sebastião é da cidade de Taquarana e é conhecido como Tião.
O homem e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
