Vereador Fabiano Leão cobra construção de um ponto de ônibus em frente ao Arapiraca Garden Shopping
Passageiros ficam expostos no sol e na chuva
Foi aprovada em sessão ordinária a indicação do vereador Fabiano Leão, solicitando ao secretário de estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Mozar Amaral, a construção de um ponto de ônibus com cobertura na Avenida José Alexandre (AL-220), que dá acesso ao Arapiraca Garden Shopping.
Segundo o vereador, passageiros que esperam o transporte naquele local, passam horas expostas ao sol e a chuva sem um local adequado para se proteger.
"Nós que passamos naquele local diariamente, ficamos preocupados, principalmente porque ali também é ponto de espera de estudantes e crianças", disse o vereador.
Ele acredita na sensibilidade do secretário Mozart Amaral, como também dos técnicos do DER, para que atendam a esta reivindicação, que não é apenas dele, mas de uma população que precisa ser mais respeitada em seus direitos.
Ainda na mesma sessão, o vereador Fabiano Leão, também solicitou a mesma secretaria como também a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Arapiraca (SMTT), a implantação de Ciclovias na Rodovia AL-220, em Arapiraca.
Em sua justificativa, que recebeu o apoio do vereador Pablo Fênix, que até também garantiu que vai voltar a praticar o esporte, Fabiano Leão, disse que hoje é grande o número de pessoas que praticam o ciclismo e necessitam de uma proteção maior como as ciclovias existentes nos grandes centros urbanos.
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
