[Vídeo] Motorista de vereador é assassinado em Arapiraca
Paulo Henrique, 24 anos, dormia quando foi surpreendido pelos criminosos
![[Vídeo] Motorista de vereador é assassinado em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/PdEtuC88LR692AoyDwQVdNtpx9Q=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/143757-homicidio_3_jpg.jpeg)
Um homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (05) no bairro Brasília, em Arapiraca. A vítima, que trabalhava como motorista do vereador Willomaks Magalhães, foi esfaqueada enquanto dormia.
De acordo com as primeiras informações, por volta das 2h da madrugada, a vítima identificada como Paulo Henrique, 24 anos, estava dormindo na casa da avó , localizada na Rua Procópio Ferreira, também no bairro Brasília, quando foi surpreendido pelos criminosos.
Segundo a mãe da vítima, o suspeito pulou a janela da casa e foi até o quarto onde Paulo Henrique dormia e desferiu uma facada no peito.
Paulo Henrique ainda conseguiu se arrastar pelo quintal da residência que dá acesso à casa da mãe e pedir socorro. “Mãe tentaram me matar me ajude”, afirmou a mãe da vítima.
Ela disse que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas o filho já estava em óbito.
Paulo Henrique era casado e deixa duas filhas de 5 e 2 anos.
O corpo do jovem ainda está no local do crime aguardando as equipes do Instituto de Criminalística e Médico Legal para realizar os procedimentos necessários.
Últimas notícias

Homem é preso após beijar mulher à força no centro de Maceió

PM apreende cerca de 54 kg de drogas e 46 armas na primeira semana de junho
Ação da PM cumpre mandados e prende dupla por envolvimento com tráfico

Governador Paulo Dantas lança Programa de Incentivo Fiscal à Cultura

Idoso é encontrado morto dentro de casa no Sítio Umbuzeiro, em Craíbas
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
