Silvio Santos deixa o Brasil e anúncio oficial é feito
Silvio Santos está desaparecido do SBT há alguns dias
Silvio Santos está sem gravar no SBT praticamente desde que a morte de Gugu foi anunciada. No entanto, agora, mais uma novidade sobre o apresentador acaba de ser contada pelo jornalista Flavio Ricco da UOL.
É que o jornalista antecipa que está marcado para o próximo dia 20 a viagem de Silvio Santos para passar férias em Orlando nos Estados Unidos. Lá ele tem uma casa, na qual viaja com a família e passa pelo menos 3 meses descansando. O que se sabe é que o apresentador, apesar das férias, tem apenas um programa gravado, ou seja, imediatamente as reprises poderão ser iniciadas. A notícia chama a atenção, principalmente porque tem gerado muito burburinho, o fato do animador ter sumido de sua emissora.
Para quem não sabe, Silvio Santos costuma gravar de terças, quintas e sábados, e até aqui, nesta semana, todas as datas que tinham gravações foram canceladas definitivamente.
É importante contar que o TV Foco trouxe com exclusividade a informação sobre o afastamento de Silvio Santos. Diferentemente das outras vezes, quando ele não foi trabalhar por estar doente, desta vez, o apresentador não quer ser incomodado nem falar da morte de Gugu, que o abalou demais. É que o animador resolveu não fazer uma extensa cobertura da morte do apresentador e isso gerou muitas críticas e questionamentos. Segundo o que foi informado, nem de casa o animador tem saído, ele quer realmente se resguardar e não ter que falar sobre esse assunto. Enfim, neste momento, o apresentador procura paz.
Veja também
Últimas notícias
Homem é flagrado agredindo clientes e seguranças em bar na orla da Ponta Verde
Apresentador de TV descobre ao vivo que sua mulher contratou matador de aluguel para executá-lo
Garçom, tem Pitú? Veja o meme que tomou conta do Brasil
Como jovem que diz ser Madeleine McCann usou ChatGPT para “provar” DNA
Maceió registra 2.636 casos de sífilis em 2025; SMS reforça alerta sobre prevenção
Bebê é vista 'dando soco' na mãe durante exame de ultrassom: 'Personalidade forte'
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
