Bombeiros resgatam corpo de mulher que havia desaparecido após mergulho em rio
O caso aconteceu na cidade de Penedo

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) resgataram nesta sexta-feira (6) o corpo de uma mulher, que havia desaparecido durante banho no rio São Francisco, na área conhecida por Ponto das Balsas, no município de Penedo, região ribeirinha de Alagoas.
A vítima, cuja identidade não foi divulgada, teria desaparecido na quinta-feira (5) após mergulhar para o banho. De acordo com o relatório de ocorrências da corporação, uma viatura com quatro militares foi utilizada no resgate do corpo.
O Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) recebeu chamado aproximadamente às 14h10 e a equipe se deslocou até Penedo, para adotar as providencias cabíveis para a remoção do corpo e encaminhamento para necropsia.
Veja também
Últimas notícias

Governo de Alagoas anuncia mais de R$ 50 milhões para reforço na segurança pública

Sine Maceió oferece vagas para Call Center em regime home office com início imediato

1ª Kids Run Frutigutti reúne famílias e movimenta o Partage Arapiraca Shopping

Polícia Militar amplia atuação do Programa Na base do Sossego no Litoral Sul de Alagoas

Incêndio em igreja em Arapiraca mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros

Secretaria de Estado da Educação abre inscrições para curso gratuito de Libras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
