Após discussão em Palmeira dos Índios, tio mata sobrinho e está foragido
Crime ocorreu no último sábado (07) no Centro do município
Uma discussão envolvendo um tio e um sobrinho terminou em morte na noite deste sábado (07), no município de Igaci, no Agreste de Alagoas. O autor do crime está foragido.
De acordo com as informações do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), Josival Firmino da Silva, 18 anos, estava em sua residência, localizada na Rua Monsenhor Macedo, no Centro do município quando o tio dele chegou.
Os dois começaram a discutir e o tio, identificado como Edson Firmino Bezerra da Silva, sacou um revólver e efetuou um disparo de arma de fogo em direção ao sobrinho. Em seguida, o tio fugiu do local do crime.
Josival Firmino ainda chegou a ser socorrido mas não resistiu à gravidade do ferimento e faleceu a caminho do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
